sexta-feira, 28 de março de 2008

Final do campeonato de Tênis entrada de Marcostafá

Com grande estilo Marcostafá surpreendeu a galera, o grande publico foi a loucura quando viu seus trajes, um belo ogal dourado, seu shumagg e thoub preto. Ele chegou de helicóptero na chacara situada na Bela Vista na Mogi-bertioga para jogar a final do campeonato de Tênis.
Abaixo está a foto de Marcostafá tirada por um
paparazzo, Marcostafá estava em sua casa na Arábia Saudita treinando.

Um comentário:

Start Livre disse...

Marcostafá saiu da Arena de Mogi-Bertioga, prometendo voltar no próximo campeonato com mais uma entrada triunfal, e claro na final pois todos já apostam em mais uma decisão com a presença de Marcostafá....muito provavel que no próximo torneio Marcostafá traga suas odaliscas para apreciarem seu bom desempenho.....hauahauhauh